segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Que se fodam mais ainda as manhãs de quinta!

Cataputa Convida Coral de Espíritos e Embate, ENTRADA FREE até as 22h Sol lata R$1,50 e dose dupla de caipirinha até as 23h.

HAHAHA, PQP meus caros cataputas, quando penso que não tem como melhorar essa bagaça, conseguimos inovar ainda mais. Me respondam uma coisa, em que lugar em Brasília vocês ja viram uma casa de show como o América, com espaço pro metal, com birita barata e a ENTRADA FREE? Então galera, o que nós queremos que vocês entendam é que a época de reclamar e se acomodar com essa cena precária e mediocre do DF, ja passou. Queremos que entendam que essa nossa produção é tanto de vocês quanto nossa, então valorizem, divulguem e compareçam nesse trabalho que estamos tentando fazer por todos nós. Precisamos de vocês pra que essa porra toda vá pra frente e só cresça cada vez mais. Um salve amigos, espero vocês..


CORAL DE ESPÍRITOS 
www.myspace.com/coraldeespiritos
 O Coral de Espíritos foi formada em 2002 pelos irmãos Diego e Daniel Moscardini. Logo mais se juntaram a banda Eduardo Stefano e Victor Hormidas, fechando a formação. A banda misturou Death Metal, Rock progressivo e um bom tanto de violencia para a gravação de seu primeiro album, 'Whisper of Dead Light', mostrando que é uma das grandes promessas do Metal extremo em Brasília e no Brasil. Para ler mais e conhecer o som do Coral de Espíritos,acesse www.myspace.com/coraldeespiritos.

 

Entrevista
CATAPUTA: Qual o gênero musical de vocês, quais as referências?
CORAL: O genero é uma mistura de Death Metal com umas pegadas meio Prog e uns dedos de Thrash. Nos comparam as vezes com o Death de Chuck Schuldiner, se servir de referencia ta perfeito, hehe.
CATAPUTA: Como é pra vocês a cena local? Qual a participação de vocês nela?
CORAL: É ok, poderia ser bem melhor se ouvessem mais eventos de qualidade, como por exemplo as quartas que vcs da Cataputa organizam. Acho que falta mais atenção com os musicos e com a estrutura geral, o que costuma refletir em shows mais pobres tanto pras bandas quanto pro público que acaba desanimado também.   
CATAPUTA: Como é e como vocês veem a cena death metal em Brasília?
CORAL: De todos os lugares que ouço e conheço bandas, Brasília é a que mais mostra uma nova geração de bandas de som extremo, boas, cada vez mais profissionais. Esses ultimos 3, 4 anos surgiram um absurdo de bandas novas, renovando o cenário de Brasília. Cada vez a galera tem ouvido mais e conhecido essas bandas, os grandes eventos da cidade ja entenderam essa nova cara do metal pesado da cidade e cada vez mais estão dando o valor que elas tem. 
CATAPUTA: Estão juntos a quanto tempo
CORAL: Montei a banda com meu irmão o Daniel, em 2002, quando mudei pra Brasília, de lá pra cá entrou o Eduado no baixo e o Victor, um tempo depois na guitarra solo. A formação é essa desde 2007 e até agora se mostrou bastante sólida."Diego Moscardini"
CATAPUTA: O que esperam do público? E dos produtores?
CORAL: Do publico espero que conheçam nosso trabalho e curtam os shows como vem acontecendo. De todos os produtores do mundo eu só peço que liguem meu retorno, tenho fé que um dia alguem me escuta.
CATAPUTA: O que a banda representa? Qual a mensagem?
CORAL: Representamos junto a tantas outras bandas novas a vontade de fazer um som novo, ajudar a cena daqui a subir de nível, buscar sempre evoluir. 
CATAPUTA: Qual o sonho de vocês como músicos, como banda? Já alcançaram? O que falta?
CORAL: Nosso sonho é o de toda banda, ser reconhecido pelo trabalho que faz e se possível ganhar milhões de reais por isso.
CATAPUTA: Quais os planos futuros?
CORAL: Concluir as novas composições e preparar o novo album, ainda mais violento 
CATAPUTA: Vocês acham que na cena atual, no DF, uma banda pra fazer sucesso precisa, necessariamente, ter dinheiro, ou apenas talento e força de vontade?
CORAL:Talento e força de vontade, principalmente. Dinheiro é preciso pelo menos pra comprar bons equipamentos e pagar um estudio razoavel. 
CATAPUTA: O que esperam dessa quarta feira de som pesado, e com cerveja barata?
CORAL: Conheço a estrutura do América e o som de lá, sei que será um show foda. Agora com cerva barata e entrada liberada até as 22:00 é até dificil de acreditar. Então pessoal, não é sempre que rola um evento de alto nível como esse com Metal pesado e cerva baratinha. Bora comparecer e mostrar que se os produtores fizerem a parte deles, nós faremos a nossa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário